terça-feira, 2 de junho de 2015

Carta aberta

Dá uma sensação boa quando você tá longe. Assim eu não preciso pensar em você, não preciso esperar até a próxima hora de te ver. É difícil se sentir sozinha... E eu me sinto só, mesmo quando estamos juntos. Eu não sei quem quer o que nesta relação . Eu não sei como mostrar meus sentimentos pra você inteiramente, porque você não sente da mesma forma que eu sinto. Eu me sinto tonta quando penso em você. É como se você fosse uma droga que eu quero jogar pelo ralo, mas não posso, caso contrário, vou me sentir mal e querer voltar atrás porque está lá!

E eu sei que estou parecendo a pessoa mais disponível do mundo, mas agora, estou indo embora. Quero ficar realmente sozinha e não 'só'. Eu sou uma mulher forte e tenho sorte, além de tudo. Tenho um coração bom, um espírito livre e a mente aberta, assim como você. Somos muito parecidos, mas talvez seja isso, as pessoas muito parecidas não devam ficar juntas.

Você sabe que eu gosto de você e quero estar ao seu lado sempre um pouco mais, mas nada disso faz mais sentido. Você não virá atrás de mim. A sua vida está confortável assim, eu sei que você estará bem.

Vou te dizer um adeus da forma como imagino isso:

Um beijo na bochecha, um olhar triste e você entrando no 751. Tenho boas razões para não querer ficar longe de você. Mas é assim que vai ser. Anos mais tarde, vamos nos encontrar em um bar. Você estará mudado.. mais grisalho, mais charmoso, vai pedir uma cerveja. Terá deixado o cabelo crescer novamente. Eu estarei de volta de muitas aventuras ao meu redor. Vamos tomar a cerveja juntos e lembrar os bons tempos, quando costumávamos caminhar ao redor da cidade, encontrar novas praças para explorar e beijar sob as estrelas.  Eu vou lembrar de você dizendo coisas que você nunca diria de novo. Então, você vai pedir mais uma cerveja. Nós vamos olhar para o outro, ver que nós dois somos felizes, eu vou beijar os seus olhos e partir . E nunca mais vou ouvir 'mellow yellow' novamente.



2 comentários:

Memoriza Studio disse...

Que Bacana! Nada como colocar para fora um pouco do Stress...

Anônimo disse...

esker, informazio oso polita eta oso interesgarria da, zorionez, erabilgarria da
Obat Kelenjar Getah Bening Di Leher Pada Anak