terça-feira, 31 de outubro de 2017

Leo.

A vida as vezes parece um tricô de desentendimentos amorosos, e sempre valerá a pena nos embrenharmos nessas linhas. Parece contraditório, mas na verdade é só uma condição humana.
Eu decidi perder você e por isso mesmo foi ainda mais fodido. Eu quis morrer e não é apenas um modo de falar. Sem você do meu lado, eu enlouqueci. Precisei dos meus amigos, da minha família , para cuidarem de mim para eu ter condições de cuidar do Breno. Oscilava entre euforia e luto diariamente. Me perdia, me achava e me perdia de novo. Mas eu tinha outros planos, havia tomado uma decisão e tinha que arcar com ela. Algo me empurrava para frente, eu estava apenas seguindo os meus instintos. Uns chamam de destino.
O amor é genuíno, não acaba, se transforma. E eu descobri outra forma de amar você sem ser amor carnal, sem ser amor possessivo e foi recíproco. Ano passado, anos depois de separados, durante a minha viagem a NJ podemos nos olhar cara a cara a sós pela primeira vez e pude comprovar o que o meu coração já sabia. Não há mais desejo, mas o amor tá ali, forte, pleno, intacto, leal, cheio de admiração, compaixão e amizade. Eu fiquei feliz como poucas vezes na vida. Feliz e aliviada. E depois de todo esse tempo, olho pra trás e sinto orgulho da vida que construímos, mesmo que sejam vidas separadas. Sinto orgulho pelo ser humano que nos tornamos, orgulho pela amizade que cultivamos, pelo Breno que é o nosso amor personificado. Gratidão pela vida ter me dado a oportunidade de passar 5 anos ao seu lado e ter nos transformado em pessoas melhores, pelos valores que construímos, apenas nós dois, eu com 22 anos, você com 26, tão jovens e tão comprometidos, tão empenhados em fazer dar tudo certo, algo que achei que fosse comum a vida de todos os casais, mal eu sabia que estava vivendo a rara e a melhor experiência a dois da minha vida. Hoje, te vejo realizado, você tem uma linda casa, uma nova família, e ano que vem vai aumentar quando o Breno se juntar a você.
Eu não sei o que vou fazer ainda comigo. Mas posso te dizer que estou pronta para amar de novo. Me sinto livre de uma forma absurda e estou completamente apaixonada por uma nova pessoa. Obrigada por tudo. Já ofereci meu rim para alguém, (minha estranha forma de demonstrar amor) então já não posso te dar garantias, mas se precisar de uma mão, saiba que tem a minha, para sempre. Até o fim.

Um comentário:

Unknown disse...

Justru malah, bakal rugi banget kalau misalkan Anda gak ambil peluang langka ini.

Yuk ah, tunggu apa lagi?

Gabung Sekarang

Saya tunggu di grup khusus ya!
Langka lho ini...

Obat Jantung Bocor

Obat Kanker Serviks

Obat Leukimia