segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Conversa de botas batidas.

Lorenna diz:
eu acho americano muito brega
Lorenna diz:
povo que se veste bem, inglês e francês. São chatos, metidos e se vestem bem.
Lorenna diz:
americano é chato, metido, e se veste mal
Lorenna diz:
brasileiro é legal, engraçado, sociável, se veste bem, porém é pobre
c h r i s c e diz:
por que que vc tá falando essas coisas?

Lorenna diz:
nao sei
Lorenna diz:
NÃO SEI
c h r i s c e diz:
isso não é problema seu caraaaaa

Lorenna diz:
eu tenho pensado em muitas coisas, muitas mesmo
Lorenna diz:
inutilidades tipo essas.. eu cheguei a conclusão
Lorenna diz:
de que eu me mataria na Finlândia e nao ia demorar
c h r i s c e diz:
entao não vai pra lá
Lorenna diz:
e tambem cheguei a conclusão de que eu gosto do brasil
Lorenna diz:
do Rio
Lorenna diz:
ha pouco tempo eu detestava
Lorenna diz:
mas parei pra pensar
Lorenna diz:
dai cheguei a conclusão, de que quando eu for embora vou sentir muita saudade
Lorenna diz:
do sol,daquelas arvores de Icaraí misturadas com os prédios, aquelas pessoas no centro andando depressa, dos camelôs gritando, do plaza e do fato de que lá nao tem nada pra fazer mas é o ponto de encontro universal, todo mundo que quer marcar alguma coisa fala: "TE ENCONTRO LA NO PLAZA BJS"
Lorenna diz:
acho que se eu for embora vou sentir muita falta dessa merda toda
Lorenna diz:
do calor, da praia que eu odeio mas que eu gosto de ficar olhando
Lorenna diz:
das pessoas que sempre gostam de conversar... não tem isso em nenhum lugar do mundo só aqui
Lorenna diz:
daqueles barzinhos que ficam abertos a noite e as pessoas se divertindo, eu gosto de ver, é bom ver como os cariocas são diferentes de qualquer grupo de pessoas do mundo
Lorenna diz:
acho que eu entendo perfeitamente o que voce sentiu nos EUA
Lorenna diz:
sao decisões importantes que eu vou tomar um dia, e eu sempre quis sair do país e agora eu vejo que não é bem isso que eu quero
c h r i s c e diz:
sabe o que eu quero da vida ultimamente?

Lorenna diz:
o que?
c h r i s c e diz:
paz, segurança,amor, amigos
c h r i s c e diz:
paz paz paz paz

Lorenna diz:
paz não existe chrisce
Lorenna diz:
voce sempre vai estar insatisfeita com alguma coisa enquanto o seu cerebro estiver ativo vc nunca vai estar em paz
c h r i s c e diz:
não tô falando dessa paz, tô falando de se sentir segura,amparada,amada, de paz espiritual eu acho...
Lorenna diz:
vc sente orgulho de mim?
c h r i s c e diz:
as vezes sim
c h r i s c e diz:
as vezes vc racha a minha cara

Lorenna diz:
eu sinto orgulho de voce
c h r i s c e diz:
brigada
c h r i s c e diz:
tenho tentado me manter forte
c h r i s c e diz:
pq eu não tenho essa força toda....

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, que lindo, de verdade eu fiquei comovida com esse dialogo de vc´s duas e principalmente com a ultima frase.
nossa...

Guilherme de Sousa disse...

fragmento de realidade? Sei lá... mas é um post brilhante.